Roberto Carlos a pé: 'Quem nunca ficou sem gasolina!?'


"A coisa tá feia; se até Roberto Carlos, ficou sem gasolina". A legenda que acompanha o vídeo do flagrante do cantor Roberto Carlos ficando "a pé" no meio da rua, com o carro enguiçado, viralizou junto com as imagens nas redes sociais. Segundo um funcionário, o astro teria encarado a situação "numa boa" e até brincou achando graça, enquanto se deslocava para o seu estúdio a 800 metros de sua casa, no bairro da Urca, na Zona Sul do Rio. "Quem nunca ficou sem gasolina!?", comentou o cantor de 80 anos.

Roberto entrou no seu "carango", na sexta-feira passada, para voltar ao estúdio depois de 1 ano e 8 meses em quarentena rígida. O carango no caso não era um "calhambeque", era um Audi TT conversível de cor vermelha, avaliado em R$ 500 mil, uma das joias, entre dezenas, que o astro possui.

"Roberto encarou a situação numa boa. Mesmo quando está sozinho em seus carros, que, aliás, só ele põe a mão, Roberto Carlos está sempre acompanhado. Há sempre outro carro de apoio, com seguranças, atrás dele. E aí quando foi confirmado o problema, ele entrou no carro dos seguranças e seguiu o caminho para o estúdio", revelou o funcionário, citado pelo jornal Extra.

Assista ao vídeo.




Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg