top of page

Rodrigo Neves leva multidão às ruas da Zona Norte

  • 16 de set. de 2024
  • 2 min de leitura

O candidato a prefeito de Niterói Rodrigo Neves iniciou a manhã de domingo (15/9) com um encontro com moradores da comunidade do Buraco do Boi, no Barreto. Acompanhado da vice, Isabel Swan, de vereadores e lideranças regionais, o trabalhista lembrou os avanços da região desde o seu primeiro governo como a Unidade de Educação Infantil Jacy Pacheco, construída onde era um CIEP abandonado pelo governo estadual; o Médico de Família e o Complexo Esportivo da comunidade, entre outros investimentos importantes no local.

Divulgação

O presidente da Associação de Moradores do Buraco do Boi, Henrique Trigueiro, conhecido como Neguinho, e o presidente da Federação das Associações de Moradores de Niterói (FAMNIT), Manoel Amâncio, ressaltaram que as comunidades confiam em Rodrigo Neves porque ele sempre cumpriu o que prometeu.


O candidato agradeceu o carinho e anunciou que a região vai ganhar novos investimentos assim que for eleito, como a ampliação do número de beneficiados pela Moeda Social Arariboia para famílias atípicas que ainda não recebem, o projeto Vida Nova no Morro, que vai dar melhores condições de saneamento, além de rebocar e pintar as casas, com contratação de mão de obra local.


“Tem muita gente que mora numa casa sem banheiro e isso é um problema de saúde pública. Nós vamos dar dignidade a essas pessoas. E não é porque tem casa numa comunidade que tem que viver com tijolo exposto, com umidade e poeira. Ficam sujeitas a problemas respiratórios, que afetam principalmente idosos e crianças. Nós vamos ajudar as famílias mais pobres e vamos transformar as comunidades. Graças a esse movimento comunitário, Niterói faz a diferença porque é um movimento que reivindica e sabe dialogar com as autoridades. Eu venho desse movimento desde muito jovem. Então eu quero agradecer ao Amâncio, ao Neguinho e a todo mundo que acordou cedo para me receber com toda essa energia", disse o trabalhista

Divulgação

De lá, o candidato seguiu acompanhado por uma multidão para uma 'correata' de mais de 15 quilômetros pelos bairros do Barreto e Fonseca, na Zona Norte, onde foi recebido com entusiasmo pelos moradores. Rodrigo Neves falou sobre os avanços na segurança com o Niterói Presente, a Cidade da Ordem Pública e a nova iluminação de Led em várias ruas.


No trajeto, a correata passou por obras importantes que marcaram as duas primeiras gestões de Rodrigo Neves, como o novo Horto do Fonseca, o Parque Palmir Silva e o Hospital Getulinho, que foi reaberto assim que ele assumiu pela primeira vez, além de escolas e creches.


"Eu vou voltar para cuidar com muito amor e dedicação de Niterói, mas especialmente da Zona Norte, onde nasci e fui criado. Pessoal, faltam só duas semanas para a gente construir um futuro ainda melhor para a nossa cidade", comemorou Rodrigo Neves."

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page