top of page

Rodrigo propõe desenvolvimento aliado ao meio ambiente



Rodrigo e o presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, diante da estátua de Getúlio Vargas, em Volta Redonda

Durante caminhada no Centro de Volta Redonda, no Sul Fluminense, na manhã desta sexta-feira, dia 2, o candidato ao governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Neves, falou sobre a importância de criar estratégias para desenvolver a Economia para recuperar empregos na região.


“Vamos fortalecer a Companhia de Desenvolvimento Industrial do Rio de Janeiro e vamos incrementar o Pólo Industrial do Sul Fluminense e do Médio Paraíba. Vamos colocar a Agência Estadual de Fomento, a AgeRio, para investir em apoio às pequenas e médias empresas, que sofreram muito com a pandemia e com a crise econômica”, afirmou Rodrigo Neves, ao lado do presidente nacional do PDT, Carlos Lupi.


A preocupação com o meio ambiente não ficou de fora, numa região conhecida por ser a sede da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN). “O Estado precisa, junto com a Prefeitura, definitivamente viabilizar uma solução para o problema da poluição do ar aqui em Volta Redonda. Com um governo que funcione para a população, é possível que a gente tenha um diálogo firme com as indústrias, especialmente a CSN, para melhorar neste quesito”.


Com o presidente da Câmara Municipal, Rodrigo Neves e Carlos Lupi visitaram a praça Getúlio Vargas e, em frente ao memorial em homenagem ao ex-presidente, falaram sobre o desenvolvimento do interior. “A gente tem a dimensão da importância do desenvolvimento do interior. Vamos lutar para desenvolver também, e principalmente, o interior do Estado. Vamos gerar emprego, renda e oportunidade para a juventude”, afirmou Rodrigo.


300x250px.gif
728x90px.gif