Rodrigo vai à Zona Oeste e critica abandono da Supervia


Classificando como uma “vergonha” a situação dos trens urbanos fluminenses, o candidato a governador do estado do Rio de Janeiro pelo PDT, Rodrigo Neves, afirmou na manhã dexta sexta-feira (26/08), em caminhada no Calçadão de Bangu, que vai recuperar as estações ferroviárias.


“Nós vamos acabar com a pouca vergonha da Supervia. Vamos recuperar as estações e garantir que elas tenham banheiro e acessibilidade e que todos os ramais tenham trens expressos para a Central do Brasil. Se for necessário, vamos pegar de volta os trens urbanos, vamos encampar a Supervia para dar um choque de gestão e levar dignidade ao trabalhador da Zona Oeste”, propôs o candidato do PDT e ex-prefeito de Niterói.


Acompanhado do candidato a vice-governador, Felipe Santa Cruz (PSD), da deputada estadual Martha Rocha (PDT) e do candidato a deputado federal Miro Teixeira (PDT), Rodrigo Neves criticou o abandono dos últimos quatro anos e as dificuldades diárias do passageiro da Zona Oeste.


“O abandono dos trens da Supervia nesses últimos quatro anos é uma vergonha. Não é possível que o trabalhador da Zona Oeste leve duas horas para chegar até o Centro da cidade e duas horas para voltar, se arrebentando igual sardinha em lata nos trens. Vamos mudar essa realidade do transporte, pois assim vamos melhorar a qualidade de vida dos trabalhadores", garantiu Rodrigo Neves.

300x250_QuatroRodas.gif
728x90_PorqueArCondicionado.gif