top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Russomanno cai 8 pontos e empata com Boulos


Guilherme Boulos (PSOL) tem empate técnico com Russomanno (Republicanos) em 2º lugar, em SP (Divulgação)

Pesquisa do instituto RealTime Big Data/CNN Brasil em São Paulo mostra liderança de Bruno Covas, com 27%, seguindo por Celso Russomanno (Republicanos), com 17%, e Guilherme Boulos (Psol), com 12%.

Russomano, que, antes do anúncio de apoio do presidente Jair Bolsonaro, tinha 25% na enquete anterior, caiu oito pontos. Boulos, por sua vez, manteve-se estável. Como a margem de erro é de três pontos, para mais ou para menos, eles estão tecnicamente empatados.

O candidato tucano, que na pesquisa anterior tinha 24%, passou o adversário e agora lidera além da margem de erro.

Em seguida aparecem Márcio França (PSB), que subiu de 8% para 10%; Jilmar Tatto (PT), que está com 4%; e Arthur do Val/Mamãe Falei (Patriota), que oscilou de 1% para 3%.

Depois surgem Andrea Matarazzo (PSD), que caiu de 3% para 2%; Joice Hasselmann (PSL), que atingiu 2%; e Orlando Silva (PCdoB), 1%. A candidata Marina Helou (Rede), que teve 1% na primeira rodada de pesquisas, não pontuou. Também não pontuaram Antonio Carlos (PCO), Vera (PSTU) e Levy Fidelix (PRTB).

Nulos e brancos somam 13%, três pontos porcentuais a mais do que na pesquisa anterior. Outros 9% não souberam responder. O instituto ouviu 1.200 pessoas, por telefone, entre os dias 29 e 31 de outubro. O primeiro turno das eleições municipais estão marcados para 15 de novembro. O segundo turno, quando houve necessidade, acontecerá em 29 de novembro.

Manuela lidera em Porto Alegre

Em Porto Alegre, a pesquisa do instituto RealTime Big Data/CNN Brasil mostra Manuela d'Ávila (PCdoB) na liderança, com 27% das intenções de voto. Ela subiu três pontos em relação à enquete anterior.

Em seguida, empatados no limite da margem de erro, surgem Nelson Marchezan Júnior (PSDB), que subiu quatro pontos e chegou a 13%; José Fortunati (PTB), que se manteve com 12%; e Sebastião Melo (MDB), que subiu um ponto e ficou com 12%.

No Recife, João Campos está à frente

Em Recife, o candidato João Campos (PSB), filho do ex-governador Eduardo Campos, morto em 2014 em um acidente de avião, está na liderança com 32%. Ele subiu quatro pontos em relação à pesquisa anterior.

Na disputa pelo segundo lugar estão as candidatas Marília Arraes (PT), que também subiu quatro pontos e chegou a 18%, e Delegada Patrícia (Podemos), que avançou quatro pontos e está com 15%.

Psol em 1º em Belém

Em Belém, a pesquisa aponta que Edmilson Rodrigues (Psol) lidera as intenções de voto, com 37%. Ele subiu três pontos em relação à rodada anterior.

Ele é seguido por Priante (MDB), que oscilou um ponto para mais e está com 19%; Thiago Araujo (Cidadania), que subiu quatro pontoe e chegou a 7%; e Vavá Martins (Republicanos), que subiu dois pontos e também alcançou 7%.


Com Sputnik

Comentários


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page