top of page

Sala Carlos Couto recebe a exposição 'Verso e Reverso'

O coletivo Plural, formado em 2022, pelos artistas Ana Morche, Bê Sancho, Elza Suzuki, Lê Briones, Veruska Bahiense e Wil Catarina, estarão na Sala Carlos Couto com a exposição “Verso e Reverso”, que poderá ser visitada até o dia 02 de julho. Refletindo sobre o tempo presente, tendo o planeta no centro das ponderações, eles buscam apontar, através de expressões estéticas coletivas e individuais, fragilidades e potências do nosso lugar de pertencimento.

Nosso planeta vem sofrendo revezes em resposta às inconsequentes ações humanas e o coletivo de artistas que habita a cidade de Niterói e são filhos da Terra, se solidarizam com todas as ações que buscam pensar e sugerir caminhos à preservação, ao bem estar coletivo e ao convívio equilibrado entre natureza e vida social.


Verso e Reverso se propõe promover uma experiência estética que confronte lados opostos acerca da vida e morte do planeta Terra: reutilização/desperdício, acolhimento/abandono, regeneração/descaso, beleza/degradação, abundância/escassez e proteção/vulnerabilidade são recortes de um imenso universo de contradições colocados por eles em pauta nesse encontro.


Serviço


Exposição "Verso & Reverso"

Visitação: até 2/7

Horários: Quarta a sexta, das 11h às 18h | Sábado e domingo, das 14h às 18h. Quando não houver espetáculo no teatro e feriado, não haverá funcionamento da sala.

Local: Sala Carlos Couto

Endereço: Rua XV de Novembro, 35 - Centro, Niterói

Telefone de contato: (21) 3628-6908

Gratuito | Livre


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

댓글


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page