São Gonçalo e Niterói registram furtos de alimentos


Foto: Divulgação

Um homem, de 36 anos, foi preso por policiais militares do 12º BPM (Niterói) após furtar alimentos de um supermercado no bairro Santa Rosa, na Zona Sul de Niterói, na noite de segunda-feira (3/1). Em São Gonçalo, também na noite de segunda-feira, uma mulher, de 22 anos, também foi presa acusada de roubar produtos de um mercado no bairro Mutondo.


De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 12º BPM (Niterói) recebeu uma informação de que um homem havia furtado produtos de um supermercado localizado na Rua Doutor Mário Viana, em Santa Rosa, e estaria com os produtos escondidos dentro de uma mochila.


Chegando ao local, os militares conseguiram localizar o suspeito. Com ele, segundo os policiais, foram apreendidos uma peça de picanha, dois vidros de azeite, três potes de maionese, um pote de manteiga e R$ 200 em espécie. O homem foi levado para a 76ª DP (Centro/Niterói), onde o caso foi registrado e o acusado permaneceu preso.


Já em São Gonçalo, uma mulher, de 22 anos, foi presa acusada de furtar produtos de um supermercado no bairro Mutondo, em São Gonçalo, na noite de segunda-feira (3/1). Segundo a PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar uma denúncia de furto no interior de um supermercado localizado na Rua Jornalista Roberto Marinho, no Mutondo.


Chegando ao local, os policiais foram informados que a mulher havia furtado produtos de higiene, alimentos e bebidas do interior do estabelecimento comercial. A acusada foi levada para a 74ª DP (Alcântara), onde o caso foi registrado e a mulher permaneceu presa.

300x250px.gif
728x90px.gif