top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

São Gonçalo vai abrir inscrições para Casamento Comunitário


Foto: Reprodução

A Secretaria de Assistência Social, através da Subsecretaria de Proteção Social Especial, abre as inscrições, na próxima quarta-feira (1º/2), para o Casamento Comunitário 2023. Ao todo, 100 casais poderão participar desta edição. As inscrições vão até o dia 1º de março.


“Vamos realizar mais uma edição do projeto Casamento Comunitário, que é uma política pública efetiva e que atrai muitos gonçalenses desde sua criação. Já conseguimos realizar o sonho de centenas de casais e vamos continuar trabalhando para garantir os direitos do cidadão gonçalense. É gratificante poder ajudar os casais que vivem há anos em uma união estável e têm o desejo de casar oficialmente”, disse o subsecretário Jair Mello.


Para a inscrição é necessário levar os seguintes documentos do casal: RG, CPF, comprovante de residência em nome do casal, CNIS (Cadastro Nacional de Informações Sociais), carteira de trabalho, certidão de nascimento ou casamento averbada caso seja divorciado ou divorciada. Em necessidade de renovação de alguma da certidão solicitada, a Subsecretaria de Proteção Social Especial irá fornecer a isenção para a retirada do documento.


O projeto é destinado para aqueles casais que tenham renda de até R$ 2 mil.


Os interessados devem comparecer, até o dia 1º de março, à sede da Subsecretaria de Proteção Social Especial, que fica na Rua Dr. Porciúncula, 395, em Venda da Cruz, de segunda a sexta, das 9h às 15h.


A participação dos casais na cerimônia comunitária, que ainda não tem uma data definida, não é obrigatória.

תגובות


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page