top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Sarau e Autógrafos animam a noite na Sala Carlos Couto

Com curadoria de Jordão Pablo de Pão, o Sarau e Autógrafos acontece pela primeira vez na Sala Carlos Couto.Iniciativa da Fundação de Arte de Niterói, proporciona microfone aberto para apresentação democrática de artes, em um sarau com inscrição na hora, e promoção de um lançamento coletivo de livros, que contará com as obras "Cadernos Negros - volume 45", de vários autores; "Poéticas de um Zé…", de Zé…; e "A torre", de Débora França.

Um sarau com microfone aberto no centro da cidade reforça o compromisso da Fundação de Arte de Niterói com a expressão democrática artística e promove a realização de muitas carreiras artísticas que encontram nos locais históricos da cidade referências para sua arte.


A possibilidade de formação da pauta na execução da atividade também permite a flexibilidade dos profissionais envolvidos e o consequente estímulo aos intercâmbios de expressão e de criação conjunta. Os artistas da cidade continuam seu processo de diálogo para uma cidade mais tecnológica, mas que não esquece a tradição e a beleza de fazer arte junto.

As três obras lançadas dialogam com a cidade. Uma antologia de escritores que encontram nas questões da raça um ponto criativo comum, o primeiro livro de um artista visual que levou para sua produção escrita a dinâmica dos desenhos e uma professora da rede municipal de ensino que fomenta uma visão lúcida da sociedade experienciada. Os artistas também ocupam o microfone e apresentam seus trabalhos.


Serviço


Sarau e Noite de Autógrafos

Data: Quinta-feira, 16 de maio de 2024

Horário: 18h

Entrada Gratuita

Classificação indicativa: Livre

Local: Sala Carlos Couto - Anexa ao Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua XV de Novembro, 35 - Centro, Niterói

Telefone de contato: (21) 3628-6908


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page