Sargento da PM e esposa são baleados dentro de bar em Maricá


Foto: Reprodução

Um sargento da Policia Militar e sua esposa foram baleados após uma troca de tiros com criminosos, dentro um bar em Itaipuaçu, Maricá, na madrugada de terça-feira (2/8). Os criminosos ainda nao foram identificados.


Segundo as informações, O casal estava num conhecido bar da região quando dois homens encapuzados entraram no estabelecimento efetuando vários tiros contra ele. O PM conseguiu pegar sua arma e atirou contra os criminosos, que conseguiram fugir em seguida em um veículo.


Durante a troca de tiros, o agente e sua esposa acabaram atingidos pelos disparos. Ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, em Maricá, onde permanecem internados. Ainda segundo a polícia, o estado de saúde deles é considerável estável e sem risco de morte.


Policiais do 12°BPM (Niterói) foram acionados ao local e realizaram buscas pela região. Algumas horas depois, os militares localizam um veículo Honda Civic, de cor cinza, em uma área de mata. No automóvel, eles também encontraram uma pistola Taurus, um celular e uma carteira de habilitação.


O veículo localizado ainda não consta como roubado e está registrado em nome de pessoa jurídica.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif