top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Saúde da Mulher Preta é tema do Quinta D'Elas

A saúde da mulher preta é o tema de uma roda de conversa promovida pela Coordenadoria de Políticas e Direitos das Mulheres da Prefeitura de Niterói, a Codim. O assunto será discutido no Quinta D’Elas, na sala Carlos Couto, no centro de Niterói, nesta quinta-feira (27/7), às 18h.

Isabel Cruz / Divulgação

O evento traz temáticas femininas para discussão e é realizado sempre na última quinta do mês. Essa edição é dedicada às comemorações do Julho das Pretas, um movimento internacional realizado no mês em que se celebra o Dia Internacional da Mulher Negra, Latino-americana e Caribenha.


O Quinta D’Elas vai contar com a participação da coordenadora do Núcleo de Estudos sobre Saúde e Etnia Negra, Isabel Cruz, que também atua na formulação e implantação da política nacional de saúde integral da população negra junto ao Ministério da Saúde.


Haverá uma roda de conversa da convidada com o público, que terá a oportunidade de discutir sobre as ações públicas que são voltadas para a mulher negra e tirar dúvidas sobre a implantação desses programas. A entrada é gratuita e aberta para mulheres de todas as idades


Serviço:


Quinta D’Elas: Saúde da Mulher Preta

Data: 27/7/2023

Horário: 18h

Local: Sala Carlos Couto. Rua Quinze de Novembro, 35. Centro


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comentarios


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page