top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Secretaria de Planejamento de Niterói lança Banco de Vagas

A Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão (Seplag) lançou um Banco de Vagas para cargos em comissão. A iniciativa surgiu a partir do Manual de Boas Práticas para Recrutamento e Seleção da Seplag, instrumento criado para elaborar um protocolo de admissão para novos servidores pautado em ética e transparência.

O Banco de Vagas para contratação de cargos em comissão tem o objetivo de viabilizar processos seletivos a partir de competências, para facilitar a prospecção de profissionais interessados em atuar na Seplag e manter o corpo técnico da pasta cada vez mais qualificado.


Ao ampliar o acesso a oportunidades, o Banco de Vagas atrai candidatos de vários perfis e promove a inclusão e a equidade dos processos seletivos. Os interessados podem se cadastrar no site.


“Criar um Banco de Vagas que abrange a todas as oportunidades, assim como estabelecer boas práticas para recrutamento e seleção de novos servidores é um passo a mais na profissionalização da gestão pública voltada para resultados e para a melhoria dos serviços públicos prestados à população. Estamos muito felizes em estabelecer parâmetros de identificação de competências, pois certamente é uma iniciativa importante que acelera os processos internos de seleção tendo uma visão mais clara dos perfis dos candidatos e a quais vagas essas pessoas mais se encaixam casando nossas necessidades aos potenciais de cada candidato”, enfatiza Isadora Modesto, secretária de Planejamento, Orçamento e Modernização da Gestão de Niterói.


A Seplag já havia lançado um Banco de Vagas para estagiários. O objetivo foi concentrar em apenas um local as informações sobre possíveis candidatos a vagas de estágio na secretaria. A ideia é agilizar os processos de recrutamento e seleção de estagiários.


O Banco de Vagas para estagiários permite que as diferentes áreas da Seplag identifiquem candidatos qualificados de forma mais eficiente, e proporciona aos estudantes acesso a diversas oportunidades de estágio.


O Banco de Vagas de Estágio possui mais de 200 candidatos cadastrados. Os interessados podem se inscrever no endereço eletrônico.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói


Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page