top of page

Secretária divulga ações culturais para mulheres em noite de arte

A secretária das Culturas de Niterói, Júlia Pacheco, é a convidada da próxima roda de conversa com as participantes do Clube do Vinho - Só Para Elas, na segunda-feira (25/9), às 19h30, no Olimpo, em Charitas. Em pauta, as ações do setor e a participação feminina nos projetos. O encontro terá ainda exposições de arte com Leila B, Elza Suzuki, Wil Catarina, Isabel Bulcão Aceti, Duda Oliveira, Ana Schieck, Fátima Dantas, Bia Torres e Romandini.

A Secretária Municipal das Culturas, Júlia Pacheco / Divulgação

Primeira mulher a ocupar o posto na cidade, Júlia também é vice-presidenta do Fórum Nacional de Secretários e Gestores de Cultura das Capitais e Municípios Associados. Formada em Produção Cultural pela UFF, Júlia Pacheco é pesquisadora da Cátedra Unesco de Políticas Culturais. Já atuou como chefe de gabinete da Secretaria das Culturas na implementação da Lei Aldir Blanc e do programa Niterói Audiovisual, além de acompanhar a execução do programa Cultura Viva, com experiência em formulação, execução e avaliação das políticas públicas do setor.


“Em Niterói, as mulheres merecem todas as atenções nas políticas públicas. A secretaria tem carinho especial por projetos de inclusão e participação”,

afirma Júlia Pacheco.


As reuniões do Clube do Vinho - Só para Elas ocorrem mensalmente, com coordenação da produtora cultural Cacau Dias. Ela destaca a importância da troca de ideias entre as participantes e profissionais bem sucedidas como Júlia Pacheco.


O Olimpo fica na Av. Quintino Bocaiúva, s/nº, no segundo piso da Estação Hidroviária de Charitas. O estacionamento é grátis. Já as reservas para o jantar harmonizado do Clube podem ser feitas pelo WhatsApp 99956-5000.

Commentaires


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page