top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Seminário gratuito 'Emergências e Imersões' no MAC

Emergências e imersões: Lei Aldir Blanc e as políticas culturais no RJ' é o seminário que o Projeto Apoena vai realizar no Mezanino do Museu de Arte Contemporânea de Niterói / MAC nos dias 12/12 (segunda, das 14h às 17h30) e 13/12 (terça, das 10h às 13h).

Alexandre Santini, Secretário das Culturas, e Victor Wolf, diretor do MAC / Divulgação


O seminário é formado por quatro mesas redondas com participação dos oito pesquisadores do projeto, tendo como debatedores gestores culturais, como o Secretário das Culturas de Niterói, Alexandre Santini, e o Diretor do MAC, Victor Wolf. Já entre os palestrantes, estarão presentes expressões importantes dos estudos das políticas culturais no país. As mesas são: Agendamento e construção da LAB; Capacidade de gestão da LAB no RJ; A LAB nas mídias; e Percepções, pressões e escutas sobre a LAB.


O Projeto Apoena vem sendo desenvolvido pelo Laboratório de Ações Culturais da Universidade Federal Fluminense (LABAC-UFF), um projeto de pesquisa multidisciplinar e multi-institucional destinado ao estudo da Lei Aldir Blanc no Rio de Janeiro e ações culturais em seus diferentes níveis; sejam eles, sociais, econômicos, políticos, institucionais, normativos ou formacionais.


Serviço:


Seminário: 'Emergências e imersões: Lei Aldir Blanc e as políticas culturais no RJ'

Data: 12 e 13 de dezembro de 2022, segunda e terça-feira

Horário: dia 12, das 14h às 17h30 e dia 13, das 10h às 13h.

Classificação indicativa: Livre

Entrada gratuita

Local: Museu de Arte Contemporânea

Endereço: Mirante da Boa Viagem, s/n, Boa Viagem, Niterói


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page