top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Série documental sobre Zagallo estreia neste sábado (13/4)

Atualizado: 13 de abr.

O Sambafoot Originais, marca do Sambafoot, se prepara para lançar neste sábado (13/4) o primeiro episódio da série documental 'Zagallo: Vocês vão ter que me engolir'. A produção conta com sete episódios, que serão lançados semanalmente às quintas-feiras (com exceção do primeiro episódio) no próprio site e também no canal do YouTube. Nesta abertura, os espectadores poderão conhecer o início de carreira de Zagallo, sua infância, curiosidades e os títulos como jogador do Flamengo e Botafogo.



Ao longo da série, vários momentos da vida do Velho Lobo serão relembrados e contados por diversas personalidades que o acompanharam ao longo dos anos, como Carlos Alberto Parreira, o grande parceiro da carreira do Zagallo; os ex-jogadores Jorginho, Petkovic, Zico, Tostão, Jairzinho, Juan e Pepe; os jornalistas Tino Marcos, Mauro Beting, Mauro Leão, Thiago Uberreich, Guto Seabra e Celso Unzelte; o pesquisador e escritor Clóvis Martins e o jornalista Luiz Augusto Erthal, editor do TODA PALAVRA e autor, juntamente com o jornalista Vanderlei Borges, do livro "Zagallo, um vencedor".


“Começamos a produzir a série em novembro de 2023 com a proposta de apresentar os bastidores da vida do maior futebolista brasileiro de todos os tempos. Infelizmente, com sua morte no início deste ano, a produção se tornou também uma homenagem nossa a Mário Zagallo, com a participação de grandes personalidades que acompanharam sua trajetória e aproveitaram o momento para se despedir do Velho Lobo”, afirma Patrick Saint Martin, Head de Audiovisual do Sambafoot.

Yorumlar


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page