SG: Suspeito é morto em perseguição e troca de tiros com PM


Foto: Reprodução

Um homem, identificado pelas iniciais M.B.G., de 35 anos, foi morto após uma troca de tiros com policiais militares, na RJ-104, altura do bairro Vista Alegre, em São Gonçalo, na noite de segunda-feira (1/8).


De acordo com informações do 7° BPM (São Gonçalo), o homem estava pilotando uma motocicleta na via, quando apresentou atitude suspeita ao perceber a presença de uma viatura da PM. Ele disparou um tiro contra os agentes e fugiu em seguida.


Os policiais, então, iniciaram uma perseguição ao suspeito. Após uma troca de tiros, os agentes conseguiram detê-lo no bairro Jardim Catarina. Durante a ação, o acusado foi baleado e socorrido pelos militares.


Ele foi encaminhado para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê, em São Gonçalo, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. Com o suspeito, de acordo com a PM, um pistola foi apreendida e a motocicleta BMW, fruto de roubo, recuperada.


O caso foi registrado na 73ª DP (Neves), onde foi constatado que o acusado tinha anotações criminais e era responsável pelos roubos a veículos e cargas nos bairros do Jardim Catarina e Salgueiro.

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif