Show no Teatro da UFF homenageia os 80 anos de Tim Maia

Em clima de festa, a Banda do Síndico apresenta na quarta-feira (28/9), às 20h, no Teatro da UFF, o show 'Tim Maia 80 anos', reunindo grandes sucessos de uma das figuras mais irreverentes e um dos maiores mestres da Música Popular Brasileira. No dia do aniversário do cantor e compositor, músicos que o acompanharam por muitos anos em shows memoráveis prestarão a homenagem, com canções românticas e sucessos dançantes.

Foto: Vinicius Giffoni / Divulgação

Formada por Silvério Pontes (trompete), Tinho Martins (sax), Toca Delamare (teclados), Paulinho Black (bateria), Adriano Giffoni (contrabaixo), Nando Chagas (guitarra), Jhonson Almeida (trombone), Jeferson Victor (trompete) e Bruno Maia (voz), a Banda do Síndico traz arranjos originais e naipes afinadíssimos.


E, por ser festa, a turma não poderia deixar de receber convidados mais que especiais: o grande guitarrista Renato Piau, que tocou com Tim durante muito tempo; nosso mestre do sax Leo Gandelman; e a cantora Nêgamanda, baiana radicada em Niterói, que foi um dos destaques da última edição do programa The Voice Brasil.


O projeto conta com o apoio institucional do Governo do Estado do Rio de Janeiro e da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro, por meio do Edital Retomada Cultural RJ2. A produção é do Realize Cultura, em parceria com Silvério Pontes.

Foto: Rico Touro / Divulgação

Serviço


Show da Banda do Síndico: Tim Maia 80 Anos

Data e hora: 28/09, às 20h

Local: Teatro da UFF

Endereço: Rua Miguel de Frias 09, Icaraí, Niterói, RJ

Classificação etária: 12 anos

R$ 26,00 (inteira) e R$ 13,00 (meia)

Vendas online (clique aqui)

Mais informações: @bandadosindico




300x250px.gif
728x90px.gif