top of page

Sindicato começa série sobre memória do Jornalismo Fluminense

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro vai realizar o “Fórum sobre a Memória do Jornalismo Fluminense”, no dia 21 de setembro, às 17h, no Solar do Jambeiro, Rua Presidente Domiciano, 195, Ingá, Niterói.

Pinheiro Junior / Divulgação

Os palestrantes serão os jornalistas escritores: Continentino Porto, Niterói, com o livro “Memórias sobre JK; Dulce Tupy, Saquarema, com o livro “Folias de Saquarema”; Célio Pimentel, Araruama, com o livro “Estrada de Ferro de Maricá; Pinheiro Junior, Niterói, com o livro “Febre de Notícias ao Entardecer”; Adelfran Lacerda, Campos, que abordará a campanha SOS ao Livro Verde.


De acordo com Mário Sousa, presidente do Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro e Coordenador do Fórum, o objetivo do Fórum é um início de um projeto sobre a memória do Jornalismo Fluminense, destacando neste encontro jornalistas escritores. Na série serão convidados outros jornalistas de TVs, Rádios, Colunistas, entre outros.


O Fórum tem o apoio da Prefeitura de Niterói, através da Fundação de Arte de Niterói (FAN), da Neltur, e da Federação Nacional de Jornalistas-Fenaj.



Comentarios


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page