top of page

Sindicato dos Hospitais de Niterói debate dívida da Unimed

Na segunda-feira (26/6) o auditório da sede do Sindicato dos Hospitais, Clínicas e Casas de Saúde de Niterói e São Gonçalo (SINDHLESTE), em Niterói, recebeu um encontro de representantes da saúde privada no Estado. O objetivo do encontro foi debater sobre o atraso do pagamento por parte da Unimed, analisar balanço da cooperativa e de algumas operadoras além de mostrar os impactos na rede hospitalar que essas questões podem ocasionar.

Divulgação

Estiveram presentes no encontro o presidente do SINDHLESTE, Vinícius Queiroz; o presidente da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro (AHERJ) Marcus Quintella; além de João Cruz que é presidente da Unimed Federação-Rio.


A roda de conversas também teve participação do economista Alexandre Rocha que fez uma análise do balanço financeiro de 2022 das operadoras de planos de saúde como Unimed Leste, Amil, Sulamérica e Golden Cross, entre outras.


No encontro também foi falado sobre o novo piso da enfermagem, que agora aguarda pela votação no Supremo Tribunal Federal (STF).

Comentarios


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page