Solar do Jambeiro recebe 9° ciclo de leituras dramatizadas

Na próxima quinta-feira (30/6), o Salão Amarelo do Solar do Jambeiro irá receber uma atividade do 9° ciclo de leituras dramatizadas, a peça ‘O que diz Arthur - Não me Toques’, encenada pelos atores da Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói (ATACEN), sob a direção de Denise Peixoto. Esta temporada traz como eixo condutor as comédias brasileiras. O evento tem entrada gratuita e é realizado pela Secretaria Municipal das Culturas (SMC) e a Fundação de Arte de Niterói (FAN).

Divulgação

Neste texto, Antonieta, a "Não-Me-Toques", era considerada extremamente à frente de sua época, já que queria se casar por razões divinas e amorosas. Não buscava a união por interesses ligados ao material e ao financeiro. Diante da morte dos pais, foi forçada a casar-se com José Fernandes.


Sobre a ATACEN


A Associação dos Trabalhadores em Artes Cênicas de Niterói (ATACEN) foi fundada em 14 de janeiro de 1985 e reativada em 03 de abril de 2012 em Assembleia Geral Extraordinária realizada no Theatro Municipal de Niterói. É uma associação de direito privado, constituída por tempo indeterminado, sem fins lucrativos, de caráter organizacional, promocional, recreativo e cultural, sem cunho político ou partidário, com finalidade de atender a todos que a ela se dirigem.


Serviço


Evento: Leitura dramatizada da peça “O que diz Arthur – Não me Toques”

Local: Solar do Jambeiro – Salão Amarelo

Endereço: Rua Presidente Domiciano, 195 - Ingá, Niterói - RJ

Data: 30 de Junho (quinta)

Horário: 19 horas

Duração: 45 min

Lotação: 40 pessoas

Ingresso: Entrada gratuita

Classificação Indicativa: 14 anos


Fonte: Departamento de Imprensa SMC/FAN

300X350px_Negra.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
728X90px (2).gif