'Soldado' do tráfico de SG é preso pela polícia de Niterói


Foto: Divulgação

Policiais da 77ª DP (Icaraí) prenderam na quarta-feira (14/7) um suspeito apontado como 'soldado' do tráfico de drogas do Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo. Conhecido pelo apelido 'Da Voz', o homem foi preso após dados do setor de investigação da polícia localizarem seu paradeiro no município de Cachoeiras de Macacu,


As investigações apontaram que o criminoso era responsável por levar drogas do Complexo do Salgueiro para comunidades na região de Papucaia, em Cachoeiras. Ele também é apontado pela polícia como chefe do tráfico no Morro dos Guararapes, também em Papucaia. Os policiais de Niterói deflagraram a ação com objetivo de confirmar as denúncias recebidas e prender o suspeito.


"Da Voz" foi localizado em uma casa na Rua Monte Castelo, na região de Papucaia. Ele não resistiu à abordagem. Na delegacia de Icaraí, os policiais constataram que o acusado possuía dois mandados de prisão em aberto por roubo e tráfico de drogas, sendo procurado pelas Justiças tanto em São Gonçalo quanto em Cachoeiras de Macacu, já que os mandados foram emitidos pelas Varas Criminais das respectivas cidades.

300x250px.gif
728x90px.gif