top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Sorteio da Copa do Brasil define: vai ter Fla-Flu nas oitavas


(Foto: Rafael Ribeiro/CBF)

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou na tarde desta terça-feira (2) o sorteio para definir os confrontos das oitavas de final da Copa do Brasil. Atual campeão da competição, o Flamengo vai enfrentar o Fluminense, reeditando o confronto final do Campeonato Carioca, do qual o tricolor saiu vencedor. Já o Botafogo, atual líder do Brasileiro, terá o Athletico-PR como adversário. Os jogos, de ida e volta, vão acontecer nas semanas dos dias 17 e 31 de maio - a tabela com datas e horários serão divulgados pela CBF nos próximos dias.


O atual campeão brasileiro Palmeiras terá pela frente o Fortaleza, já o Atlético-MG medirá forças com o Corinthians. O Sport, única equipe da Série B que ainda está viva na competição, terá o São Paulo como adversário.


O Cruzeiro, maior campeão da história da Copa do Brasil (com seis conquistas), pega justamente o segundo maior vencedor do certame, o Grêmio (cinco vitórias).


Completam as oitavas de final da Copa do Brasil: América-MG x Internacional e Santos x Bahia. Os 16 clubes classificados disputam o prêmio de R$ 4,3 milhões para quem se garantir nas quartas de final.

Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page