top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Sorteio define oitavas da Libertadores com Flamengo x Internacional


(Foto: Vitor Silva/Botafogo)
(Foto: Vitor Silva/Botafogo)

O clássico Flamengo x Internacional será o único jogo 100% brasileiro nas oitavas de final (mata-mata) da Copa Libertadores da América, cujos confrontos foram sorteados nesta segunda-feira (2), na sede da Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), em Luque (Paraguai). O país conta ainda com outros quatro clubes no torneio continental, entre eles está o atual campeão Botafogo, que fará o jogo de ida contra a LDU (Equador), na capital Quito.


Dono da melhor campanha na fase de grupos, o Palmeiras terá pela frente o Universitario (Peru) e decidirá em casa a classificação às quartas. O São Paulo também disputará o jogo da volta em casa, contra o Atlético Nacional (Colômbia). Já o Fortaleza dará início às oitavas jogando contra o Vélez Sarsfield (Argentina) em Fortaleza.


Os outros duelos serão: Libertad (Paraguai) x River Plate (Argentina), Cerro Porteño (Paraguai) x Estudiantes (Argentina) e Peñarol (Uruguai) x Racing (Argentina).

Por conta do Super Mundial de Clubes da Fifa nos Estados Unidos - de 14 de junho a 13 de julho -, a Libertadores fará uma pausa e só retornará em agosto para a fase de oitavas. Os jogos de ida estão previstos para os dias 12, 13 e 14 de agosto. Já as partidas de volta se na semana seguinte, nos dias 19, 20 e 21.


Chaveamento

(Reprodução X/Conmebol Libertadores)
(Reprodução X/Conmebol Libertadores)

Calendário - fases mata-mata da Libertadores 2025


Oitavas de final: 12 a 21 de agosto;


Quartas: 16 a 25 de setembro;


Semifinais: 22 e 29 de outubro;


Final: 29 de novembro

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page