Suspeito baleado em confronto com a PM no Preventório


Foto: Divulgação

Uma ação da Polícia Militar terminou com um homem baleado e outro preso após uma troca de tiros na comunidade do Preventório, em Charitas, na Zona Sul de Niterói, na manhã desta segunda-feira (27/9). A dupla é suspeita de ter envolvimento com o tráfico de drogas da região.


Segundo a Polícia Militar, agentes do 12º BPM (Niterói) faziam patrulhamento de rotina na Avenida Sylvio Picanço, próximo à Travessa Doutor João Leitão, no Preventório, quando se depararam com um homem em um ponto de mototáxi portando um rádio transmissor.


Durante a tentativa de abordagem, o suspeito fugiu para o interior da comunidade e disparou contra os policiais, dando início a um confronto. Ele foi baleado e socorrido, sendo encaminhado ao Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), no bairro Fonseca, em Niterói. Um segundo suspeito foi preso na ação.


Ainda de acordo com os policiais, eles apreenderam com a dupla uma pistola, um rádio transmissor e uma quantidade de drogas, ainda não contabilizadas. O caso foi registrado na 76ª DP (Niterói).

300x250px.gif
728x90px.gif