Suspeito de estelionato é preso em flagrante em Niterói



Policiais do programa Segurança Presente em Niterói prenderam, na manhã de quarta-feira (6/10), um homem suspeito de estelionato e corrupção, no Condomínio Vale Itaipu, em Niterói. Ele foi detido em flagrante após tentar subornar os agentes.


Segundo os policiais, uma equipe foi acionada ao local pela síndica, que suspeitava que o homem estaria dando golpe em uma idosa que mora no condomínio. O suspeito se identificou como agente do INSS e solicitou documentos da mulher, dizendo que faria o recadastramento de um de seus cartões no sistema do instituto. No entanto, o que ele não sabia é que já estava sendo monitorado há dois dias por agentes disfarçados.


No local, os militares fizeram uma abordagem ao suspeito, que ofereceu aos policiais a quantia em dinheiro de R$10 mil, chegando ao valor de R$50 mil para ser liberado. Ele foi preso em flagrante e conduzido para à 76ªDP (Centro/Niterói).


Ainda de acordo com a polícia, o estelionatário faz parte de uma quadrilha e já possui cinco anotações criminais por estelionato, falsificação de documento público entre outros crimes.

Ganhe_Ate_300x250px.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg
Aumentou_728x90px.gif