Suspeito de matar filho de jornalista em SG é preso no Rio


Suspeito foi preso com documentos falsos no Rio | Foto: Divulgação

Policiais Civis prenderam nesta quarta-feira (23/6) Deivid da Silva Oliveira, o "Leleco", apontado como um dos criminosos mais procurados de São Gonçalo. Ele é suspeito de ter assassinado o estudante Victor Hugo da Silva Braga, de 15 anos, filho da jornalista Eloisa Leandro, em 2011.


O assassinato do adolescente, morto quando voltava de uma lanchonete com amigos, chocou a cidade, impactou especialmente a mãe da vítima, a jornalista Eloisa Leandro. Ela lutou por justiça pela morte de seu filho até falecer, em dezembro do no ano passado, após passar por um procedimento estético numa clínica na Tijuca, Zona Norte do Rio. Eloisa chegou a declarar em entrevistas que a dor pela morte do filho seria aliviada com o sentimento de justiça.


Preso pelos agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core) durante uma operação em Realengo, Zona Oeste do Rio, o suspeito estava foragido há dez anos. No momento da abordagem, ele apresentou aos policiais documentos com o nome falso de João Pedro Pedreira Rocha. Durante as buscas realizadas, foram apreendidas três armas de fogo que pertenceriam ao foragido. Ele possui mandado de prisão pelos crimes de latrocínio, homicídio qualificado e roubo majorado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg