Suspeito é baleado em confronto na Nova Grécia, em SG


Foto: Divulgação

Um suspeito de tráfico de drogas foi baleado durante uma troca de tiros com policiais militares na Comunidade da Nova Grécia, no bairro Tribobó, em São Gonçalo, na manhã desta quarta-feira (22/9). Uma arma foi apreendida na ação.


De acordo com informações da PM, agentes do 7º BPM (São Gonçalo) estavam em patrulhamento na região quando se depararam com um veículo, modelo Jeep Renegade, no qual os passageiros apresentaram atitude suspeita. Os ocupantes não respeitaram a ordem de parada e atiraram contra os militares, que revidaram.


Após o tiroteio, os policiais fizeram buscas na região e encontraram um suspeito baleado. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro do Colubandê. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do homem. O segundo ocupante do automóvel foi preso em flagrante.


Os policiais confirmam que apreenderam uma pistola utilizada pelos criminosos. Ainda não há informações relacionadas à posse do automóvel utilizado pelos suspeitos. A ocorrência foi registrada na 73ª DP (Neves).

vila_de_melgaco.jpg
Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3