top of page

Suspeito morre em ação da PM no Morro do Cavalão


Foto: Reprodução/PMERJ

Um suspeito de tráfico de drogas morreu durante um confronto com Policiais Militares, na madrugada desta quinta-feira (17/11), na comunidade do Cavalão, em Niterói.


De acordo com as informações da PM, os agentes foram ao local para verificar uma denúncia, mas se depararam com um suspeito armado que teria ameaçado atirar contra a equipe policial. Assim, houve um confronto.


Após a troca de tiros, os policiais verificaram que o suspeito havia sido atingido por um disparo. Os bombeiros foram chamados para prestar os devidos socorros, mas, quando chegaram ao local, o suspeito já estava sem vida. O caso foi registrado na Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG).


Foto: Reprodução/PMERJ

Presos em Itaipuaçu por tráfico de drogas


Em outra ação, no bairro Itaipuaçu, em Maricá, na manhã desta quinta-feira (17/11), dois homens suspeito de tráfico de drogas foi preso por policiais militares do 12º BPM (Niterói).


O flagrante aconteceu nos arredores do conjunto habitacional "Minha Casa, Minha Vida", localizado na Avenida Carlos Mariguella. Segundo a PM, os agentes faziam patrulhamento pela região, quando se depararam com homens vendendo entorpecentes.


Os militares realizaram cerco e prenderam os dois suspeitos que estariam em posse de uma mochila com uma grande quantidade de drogas. Os homens foram encaminhados à delegacia da cidade, onde o caso foi registrado.

300x250px.gif
728x90px.gif