top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Suspeito morre em troca de tiros no Largo da Batalha


Foto: Divulgação

Um homem de 28 anos morreu após uma troca de tiros com policiais militares do 12º BPM (Niterói) na noite de domingo (18/7), na Estrada Francisco da Cruz Nunes, no Largo da Batalha, em Niterói.


Segundo a PM, uma equipe realizava patrulhamento na região quando homens armados passaram pelo via, saindo da comunidade Canta Galo e seguindo para a Comunidade Sítio de Ferro. Ao perceberem a aproximação policial, o grupo iniciou um intenso confronto. Após buscas no local, os militares encontraram um homem baleado.


Os policiais acionaram o Corpo de Bombeiros, mas o homem ferido já estava morto quando a equipe de emergência chegou. Segundo os agentes, com ele foram apreendidos uma pistola, munições, 255 cápsulas de cocaína, 112 trouxinhas de maconha, 71 pedras de crack e um rádio comunicador.


Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG), onde o caso foi registrado, foram ao local e realizaram perícia. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page