Suspeitos de roubar veículos de luxo são presos em SG


Foto: Reprodução

Policiais militares prenderam dois suspeitos de roubo em flagrante, no final da noite de terça-feira (10/5), no bairro Vista Alegre, em São Gonçalo. Segundo a PM, a dupla é especializada em roubar veículos de luxo.


De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), o batalhão recebeu uma denúncia sobre tentativa de roubo na Avenida Presidente Roosevelt, altura do número 1.600, no bairro de Vista Alegre. A dupla estava numa moto de alto padrão, modelo Kawasaki 750. Os policiais relataram ter sido atacados a tiros, dando início a um confronto.


Após a troca de tiros, os policiais fizeram um cerco e conseguiram deter os suspeitos. Ninguém ficou ferido na ação. Ainda de acordo com os agentes, a dupla tentava roubar um carro modelo Jeep Compass. O dono do carro compareceu à delegacia e reconheceu os acusados. A ocorrência foi registrada na 74ª DP (Alcântara).


Na distrital, os policiais verificaram que a moto utilizada pelo dupla havia sido roubada em dezembro do ano passado e o caso registrado na 132ª DP (Arraial do Cabo). O modelo é avaliado em, aproximadamente, R$ 34 mil. O carro que os acusados tentaram roubar também é de alto padrão, avaliado em aproximadamente R$ 175 mil. Os valores são de acordo com a tabela FIPE.

300x250px.gif
728x90px.gif