Suspeitos são baleados durante confronto em SG



Um suspeito foi baleado e morto em uma troca de tiros, na segunda-feira (6/6), no bairro Amendoeira, em São Gonçalo. Durante a ação, houve apreensão de um fuzil, pistola e drogas. No mesmo bairro, em um outro ponto, o dono de um ferro-velho foi baleado em um ataque a tiros.


De acordo com a Polícia Militar, equipes do batalhão de São Gonçalo (7º BPM) estiveram na região para apurar uma denúncia de extorsão contra trabalhadores que estavam em um ponto de ônibus.


Por volta das 10h, segunda a PM, a equipe chegou na Rua João Capistrano de Abreu e encontrou seis bandidos armados no ponto final da linha 590, que faz itinerário Amendoeira - Niterói. Houve o confronto e dois deles acabaram baleados.


Os feridos foram levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no bairro Colubandê. Um deles não resistiu e acabou morrendo.


O dono do ferro-velho, de 57 anos, foi socorrido por uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e também foi encaminhado ao Heat. Testemunhas afirmaram que ele estava na região próxima do local onde ocorreu a troca de tiros e acabou ferido por homens que passaram em um carro não identificado.


A polícia está apurando a informação para entender a dinâmica.

300x250px.gif
728x90px.gif