top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Teatro GayLussac será aberto à comunidade de Niterói

A partir de maio o Teatro GayLussac estará de portas abertas para receber, gratuitamente, companhias que queiram se apresentar em Niterói. A iniciativa é mais uma ação do Instituto GayLussac para fomentar a arte e a cultura na cidade.

Os interessados deverão se inscrever, a partir do dia 17/4, através do link divulgado na bio Instagram do Teatro GayLussac e passará por uma curadoria. O espaço também estará disponível para eventos de outra natureza, como palestras, reuniões e cursos de teatro, entre outros – esses, porém, mediante à cobrança de uma taxa para a reserva do local.


Localizado na Rua Coronel João Brandão, 87, em São Francisco, o Teatro GayLussac conta com 200 lugares em um ambiente totalmente climatizado.


Desde que foi inaugurado, em 1980, por esse palco já passaram a 1ª e a 2ª edições do Festival de Teatro Musical de Niterói, além de artistas como: Chico Anísio, Francis Hime, Sura Berditchevsky, Zezé Polessa e Amaury Lorenzo; e espetáculos produzidos e dirigidos por Lúcia Cerrone, Carlos Adib, Marcello Caridade, entre outros grandes nomes do cenário artístico brasileiro.


Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page