Teatro Municipal de São Gonçalo recebe exposição sobre Van Gogh


Foto: Reprodução

Além dos espetáculos que estão sendo oferecidos durante todo o mês de outubro para a população gonçalense, o Teatro Municipal George Savalla Gomes, no Centro, também recebe a exposição de arte “Vem Sentir Van Gogh”. A mostra ficará disponível até o próximo dia 31.


Com mais de 20 peças, a mostra, que já está aberta ao público no hall do Teatro, conta com a curadoria de Marina Ribeiro e a participação do artista e paisagista Claudio Cruz. A exposição é um trabalho coletivo inspirado nas obras de Van Gogh, que possui entre as obras a réplica do Sagrado Coração do Redentor.


Ao todo, mais de 13 artistas trabalharam na composição das obras, criando releituras das artes do pintor pós-impressionista neerlandês, Vincent Willem van Gogh. A exposição ficará aberta para visitação de segunda a sábado, das 9h às 20h.


Serviço:


O Teatro Municipal de São Gonçalo fica na Rua Dr. Feliciano Sodré, 100, no Centro. A exposição ficará aberta ao público de segunda a sábado, das 9h às 20h. Entrada franca. Classificação etária: livre.

300x250px.gif
728x90px.gif