top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Tebet, Rodrigo e Molon arrastam multidão pró-Lula em Niterói

Foto: Claudionei Abreu

Por Claudionei Abreu


A senadora e ex-candidata à presidência, Simone Tebet (MDB), participou da "Caminhada da Esperança", no Centro de Niterói, nesta segunda-feira (24/10). Ao lado do ex-candidato a governador e ex-prefeito Rodrigo Neves (PDT) e lideranças como Alessandro Molon e o atual prefeito Axel Grael, Tebet arrastou uma multidão pela Avenida Amaral Peixoto.


Simone Tebet tem participado ativamente da campanha de Lula no segundo turno desde que declarou seu voto no petista. Em Niterói, a senadora foi a terceira candidata mais votada, somando 14.663 votos, atrás apenas de Lula, com 147.370 votos, e Bolsonaro, com 135.810 votos.


A agenda de Simone começou em Icaraí, por volta das 16h. Ela tirou fotos na placa em homenagem ao ator Paulo Gustavo, uma das figuras mais marcantes de Niterói. Às 17h, ao lado de Rodrigo Neves, Alessandro Molon, Axel Grael e deputados estaduais e federais eleitos no último dia 2 de outubro, ela caminhou pela Avenida Amaral Peixoto e discursou brevemente em frente à estação das barcas.


Para a multidão presente, a senadora afirmou discordar de Lula em alguns pontos, mas que essas divergências não são maiores do que o perigo que a reeleição de Bolsonaro (PL) representa para a democracia.


"O que está em jogo é a democracia. Se queremos livros ou armas. O lado de lá não está de brincadeira. Precisamos eleger Lula no próximo dia 30 para derrotar o bolsonarismo que ameaça o nosso país", pontuou.


Após o evento, que durou cerca de uma hora, Simone viajou para São Paulo, onde cumpre agenda de campanha na PUC-SP.

Comments


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page