top of page

Temporal interrompe show de Pitty no Morro da Urca

Raios, trovões e muita chuva interromperam o show da cantora Pitty, no Morro da Urca, Zona Sul do Rio, na madrugada deste domingo (21/1). Os bondinhos do Pão de Açúcar pararam de circular e algumas pessoas ficaram presas aguardando a liberação.

Nas redes sociais, fãs da cantora compartilham trecho do momento em que Pitty pede desculpas ao público e avisa o encerramento da apresentação:


“Me avisaram que não tem como continuar o show por questões de segurança. Posso dizer o quanto estou decepcionada com isso. Dito isso, queria pedir desculpas e agradecer pela presença”, falou no palco.


Nas redes sociais, os fãs relataram a apreensão das pessoas que estavam no alto do Morro da Urca na hora da chuva.


"Pitty parou o show e se preocupou com a galera, tentou continuar mas não deu, se explicou horrores, mas a gente entende, estávamos todos correndo risco", escreveu um internauta.


"Meu Deus que perrengue que foi esse show da Pitty, simplesmente ficamos ilhados no Morro da Urca no meio de uma tempestade", reclamou outro.


"Show cancelado, presa lá no alto por quase 3 horas no alto do morro da urca ouvindo os raios e relâmpagos super pertos. Nunca mais invento de ir em show assim sem pensar melhor antes", ponderou uma terceira.


O evento, que contava com a participação de outros artistas, estava marcado para iniciar às 22h e terminar às 4h. A empresa responsável pelo 'Rock no Morro da Urca' até o momento de fechamento desta matéria não havia se pronunciado sobre o ocorrido.


Em nota, o Parque Bondinho Pão de Açúcar informou que interrompeu as operações do teleférico por aproximadamente 1 hora devido à forte chuva e também para garantir a segurança dos visitantes.


O temporal que atingiu o Rio na madrugada deste domingo (21/1) deixou a cidade em Estágio 3. O terceiro nível em uma escala de cinco significa que uma ou mais ocorrências já impactam o município, afetando a rotina de parte da população.


Kommentare


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page