top of page

Theatro Municipal recebe show em homenagem a Clara Nunes

Aos 40 anos da morte de Clara Nunes, o Theatro Municipal de Niterói recebe, na próxima quarta-feira (24/5), às 19h, um emocionante espetáculo que celebra uma das vozes mais marcantes da história da música brasileira. No show 'Branka canta Clara' a cantora e compositora curitibana interpreta grandes sucessos vivos ainda hoje na memória do público.

Foto: Márcio Freitas / Divulgação

“A insubstituível Clara deixou saudade. Mas nos presenteou com a sua memorável obra que me ensina e emociona sempre que a revivo no palco”, comenta Branka, que dividirá o palco com Carlinhos 7 Cordas (que também é diretor musical do espetáculo), Dudu Silveira, Papau, Dinho Rosa, Daniel Karin e Alex Almeida.


No repertório, ela canta sucessos como “Você passa e eu acho graça” (Carlos Imperial/Ataulfo Alves), “Conto de areia” (Toninho Nascimento/Romildo), “Menino Deus!” (Mauro Duarte/Paulo César Pinheiro), “O mar serenou” (Wilson Moreira), “Nação” (Paulo Cesar Pinheiro/João Bosco/Aldir Blanc), entre outros.


Sobre Branka


Curitibana radicada no Rio de Janeiro, assinou seu primeiro contrato com uma gravadora em 2001, com 21 anos. Lançado em 2003, o álbum de estreia "Faces e Fases", produzido por Nilo Romero, lhe rendeu ótimas críticas e a indicação na Categoria Revelação no prêmio TIM.


Mas foi com o álbum "Barra da saia", lançado em 2013, que Branka estreou no samba. Produzido por Carlinhos 7 Cordas, e com a participação de Zeca Pagodinho, o álbum foi indicado ao Grammy Latino.


Serviço:


'Branka canta Clara'

Data: 24 de maio (próxima quarta-feira)

Horário: 19h

Preços: R$30 (Inteira) e R$15 (Meia)

Ingressos: Venda pelo site Sympla (https://bileto.sympla.com.br/ )

Classificação: Livre

Local: Theatro Municipal de Niterói

Endereço: Rua Quinze de Novembro, 35 - Centro, Niterói - RJ, 24020-125


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page