top of page
banner 100 dias niteroi 780x90 11 04 25.jpg

Toda maneira de amor vale a pena

O vereador Paulo Eduardo Gomes (PSOL) protocolou esta semana um projeto de Título de Cidadão Niteroiense para o casal Paulo Cesar dos Santos e Gino Fonseca da Silva, que compõem a primeira familia homoafetiva da história de Niterói.

Reprodulção / Redes Sociais

Gino, nascido em Cachoeiras de Macacu, expulso de casa por sua orientação sexual, e Paulo Cesar, nascido em Petrópolis, escolheram Niterói para viver e aqui formaram sua belíssima família, com muita luta, sendo um dos primeiros casais homoafetivos a entrarem no Cadastro Nacional de Adoção.


Pelo fato do filho ser cidadão de Niterói, a família passou a viver na cidade, que abraçaram com muito carinho. O menino hoje está com 11 anos de idade e juntos formam uma família feliz.


Um testemunho de que, como diz a canção de Milton Nascimento, "qualquer maneira de amor vale a pena, qualquer maneira de amor valerá".

Comments


banner 100 dias niteroi 300x250 11 04 25.jpg
Chamada Sons da Rússia5.jpg
Divulgação venda livro darcy.png

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges. Editoria Niterói: Mehane Albuquerque. Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam). Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle
bottom of page