Três casos de esfaqueamento em menos de 24h em SG


Foto: Divulgação

São Gonçalo registrou três ocorrências de feridos com golpes de faca nas últimas 24 horas. As ocorrências, que são distintas, ocorreram em diferentes bairros da cidade. Todas as vítimas receberam atendimento médico e estão fora de perigo.


No bairro bairro Colubandê, um idoso de 65 anos foi esfaqueado durante uma briga na tarde de domingo (25/7). Ele foi atingido por golpes no peito após discutir com o ex-marido de sua atual companheira. A PM informou que uma equipe do 7°BPM (São Gonçalo) foi acionada para verificar a ocorrência de uma vítima que deu entrada, com ferimentos provocados por golpes de faca, no Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo.


Ainda no domingo, à noite, um ex-PM de 39 ano, teve a mão esfaqueada no bairro Marambaia, em São Gonçalo. O homem também buscou socorro no Heat, no Colubandê. Acionada para verificar a ocorrência, policiais militares foram ao local e relataram que a vítima apontou uma mulher, que está grávida dele, como a autora do crime.


De acordo com a vítima, ele foi até a casa de uma mulher grávida e durante a conversa ela teria desferido os golpes de faca contra ele. A polícia investiga a versão do homem e a acusada será chamada para prestar depoimento.


Já na manhã desta segunda-feira (26/7), um homem, que ainda está sendo identificado, foi atingido por golpes de faca durante uma tentativa de assalto no bairro Nova Cidade, em São Gonçalo. A vítima relatou à polícia que reagiu à ação do criminoso e acabou sendo ferido. Ele foi socorrido por populares e também foi encaminhado ao Heat, no Colubandê. O suspeito ainda não foi identificado e não há, até o momento, informações sobre o estado de saúde da vítima.


Os dois primeiros casos foram registrados na delegacia do bairro Alcântara (74ª DP), enquanto o último foi encaminhado para a distrital do bairro Mutuá (72ª DP).

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg