Traficante de luxo, 'Bostão' é preso na Zona Sul de Niterói


Foto: Reprodução

Apontado pela Polícia Civil como "traficante de luxo", Felipe 'Bostão' foi preso na noite de quarta-feira (6/10), em Niterói. Segundo as investigações, ele é responsável por fornecer drogas a consumidores de classe média alta na Zona Sul da cidade. A prisão do criminoso foi uma ação conjunta entre policiais civis e o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP).


Segundo a 79ª DP (Jurujuba), responsável pelo caso, o suspeito utilizava seu apartamento, localizado em Santa Rosa, também na Zona Sul de Niterói, para guardar os carregamentos de drogas, que posteriormente eram fracionados e revendidos. A polícia explicou que o traficante fazia um esquema de "game", quando há um rateio entre compradores para a compra de maior quantidade de drogas, através de serviço "delivery".


Com informações de câmeras de segurança do CISP, uma equipe da delegacia de Jurujuba foi deslocada ao túnel que conecta os bairros de São Francisco e Icaraí para tentar abordar um Jeep Renegade que estaria sendo usado por 'Bostão' para circular pela região. Os policiais realizaram abordagem ao automóvel e o traficante foi detido pelos agentes.


Com o criminoso, segundo a polícia, foram encontrados aproximadamente 70 kg de maconha, (segundo a distrital, a droga era comercializada como Haxixe R$ 12,00/g, em porções de dez gramas) e ‘Dry Maradona’, apontado pela investigação como uma droga de qualidade superior, sendo comercializada a R$ 50,00 por grama.


O material apreendido pelos agentes foi encaminhado junto com 'Bostão' à 79ª DP, onde o caso foi registrado. O traficante permaneceu detido na distrital e será encaminhado ao sistema prisional, onde passará por audiência de custódia e responderá por tráfico de drogas.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg