Traficante morre em tiroteio no Viradouro, Niterói


Foto: Divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, na noite de quarta-feira (6/1), na comunidade da Igrejinha, no complexo do Viradouro, em Niterói. Segundo a Polícia Militar, o acusado era procurado por uma série de crimes.


De acordo com informações do 12º BPM (Niterói), duas equipe do Grupamento de Ações Táticas (GAT) estavam na região para intensificar o policiamento. Uma delas fazia rona pela Estrada General Castro, quando encontrou quatro homens armados na via. Segundo os policiais, eles foram atacados a tiros pelos suspeitos e revidaram, dando início a um confronto.


A segunda equipe, que ficou responsável por fazer a ronda no trecho conhecido como 'Garganta', na Estrada Francisco da Cruz Nunes, também relatou ter se deparado com três homens armados. Segundo os policiais, os criminosos dispararam contra a equipe e também houve confronto na localidade.


Após a troca de tiros, as equipes realizaram buscas na região e encontraram um suspeito baleado. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, quando chegaram no local, constataram que o homem estava morto. De acordo com o batalhão de Niterói, o acusado estava com uma pistola calibre 9mm, com cinco munições deflagradas e nove intactas.


Além da arma e das munições, os policiais também relataram ter apreendido 119 pedras de crack, 226 pinos de cocaína, 366 invólucros de maconha e um aparelho de rádio transmissor. O caso foi registrado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo, Itaboraí e Maricá (DHNSG). Na distrital, os policiais constataram que o suspeito era foragido por tráfico de drogas e roubo.

300x250px.gif
728x90px.gif