Tráfico fica no prejuízo após tiroteio em São Francisco


Foto: Reprodução

Uma ação da Polícia Militar terminou com prejuízo para criminosos da comunidade da Grota, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Niterói, nesta sexta-feira (1/4). De acordo com as informações da PM mais de 150 pinos de pó, aparentando ser cocaína, foram apreendidos.


O batalhão de Niterói (12º BPM) informou que uma equipe da unidade estava em ação de policiamento pela região, quando viram suspeitos traficando drogas na Rua Dr. Albino Pereira. No momento em que iriam realizar a abordagem, os policiais afirmam que foram atacados a tiros, dando início a um confronto.


Apesar da troca de tiros, ninguém ficou ferido na ação. Durante o confronto, os acusados conseguiram fugir. No local, que funcionava como ponto de venda de drogas, os policiais encontraram uma grande quantidade de entorpecentes embalados para a venda. Segundo contabilidade feita pela equipe, havia 160 pinos de pó branco e um aparelho de rádio transmissor. O material foi apreendido e encaminhado à 79ª DP (Jurujuba), onde o caso foi registrado.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg