Três suspeitos são presos em ação da PM no Fonseca


Foto: Divulgação

Policiais do 12º BPM (Niterói) prenderam três homens em flagrante durante uma ação na comunidade Vila Ipiranga, no Fonseca, em Niterói, na tarde desta sexta-feira (29/10). Houve apreensão de armas e drogas com os suspeitos.


Segundo informações do batalhão de Niterói, uma equipe foi informada que homens armados estavam saindo da Travessa Bahia, cruzando a Rua Tenente Osório, em direção à comunidade. Os policiais militares foram mobilizados ao local e conseguiram interceptar a quadrilha.


A unidade informou que não houve troca de tiros na ação. Segundo os policiais, os suspeitos tentaram fugir do local ao se deparar com a equipe, mas acabaram sendo capturados. Durante a abordagem e revista, os agentes afirmam ter encontrado uma pistola, um aparelho de rádio transmissor e drogas, que ainda serão contabilizadas.


Os três homens detidos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e presos. A ocorrência foi registrada pela 76ª DP (Centro/Niterói), onde os acusados permaneceram presos e à disposição da Justiça.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg