top of page

Trio é preso após perseguição com tiroteio em Maria Paula


Foto: Reprodução

Três criminosos foram presos após uma perseguição e troca de tiros com policiais militares, na RJ-104, na altura do bairro Maria Paula, em Niterói, na manhã desta sexta-feira (21/10).


De acordo com agentes do Batalhão da Polícia Rodoviária (BPRv) e do 12ª BPM (Niterói), equipes faziam patrulhamento pela região quando foram informados por algumas pessoas que homens em um veículo, modelo Ford Fiesta, preto, estavam cometendo roubos na localidade.


O veículo foi identificado pelos agentes, que deram ordem de parada. No entanto, os criminosos não obedeceram e deram início a uma fuga, mas acabaram colidindo contra um canteiro. Nesse momento, um homem acabou detido e os outros dois conseguir fugir para o bairro Maria Paula. no local, os policiais apreenderam munições.


Os policiais fizeram buscas pelo bairro Maria Paula e encontraram os dois criminosos que fugiram na Estrada da Fazendinha. Houve confronto, mas a dupla acabou detida em seguida. Não há informações de feridos. Além do material arrecadado, o veículo também foi apreendido.


O caso foi inicialmente registrado na 78ª DP (Fonseca) por ser a delegacia da área, mas foi encaminhado para a 76ª DP (Centro), que é a central de flagrantes do município.

Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page