Troca de tiros, perseguição e homem preso em Icaraí


Foto: Divulgação

Policiais da operação Niterói Presente prenderam um homem de 25 anos por estelionato no bairro icaraí, Zona Sul de Niterói, após uma perseguição com troca de tiros na segunda-feira (12/7). Ninguém ficou ferido na ação.


Segundo os policiais, o homem se encontrou com um delegado da Polícia Federal, na Rua Professor Miguel Couto, para fazer a venda de um produto. A polícia não deu detalhes sobre o que estava sendo negociado pelos dois. Ao perceber possíveis irregularidades, o policial teria dado voz de prisão ao homem, que fugiu do local em uma moto.


Os policias da operação Niterói Presente iniciaram um cerco no bairro para tentar capturar o suspeito. Ele localizá-lo na esquina da Rua Miguel Couto com a Rua João Pessoa. Os agentes realizaram disparos em direção ao homem e ele foi detido pelos policiais. Durante a abordagem, com ele, segundo a polícia, foi apreendido um papelote contendo 0,3 gramas de cocaína em uma mochila, um celular, carteira e cartão de crédito.


Após uma busca no banco de dados, os policiais não localizaram mandado de prisão aberto em nome do suspeito. No entanto, ao consultar os dados do chassi da motocicleta utilizada por ele, constataram que havia incompatibilidade na numeração.


O suspeito e a testemunha foram encaminhados à 76ª DP (Centro), onde o caso foi registrado. A moto ficou apreendida e o suspeito permaneceu preso em flagrante, sendo autuado por estelionato.

Toda Palavra_Banner_300x250_Celular.gif
1/3
NIT_728x90-03.gif
NIT_300x250-01.jpg