Trump sai 'de fininho' e faz surgir teorias. Bolsonaro 'chora'

Quebrando uma tradição de mais de um século, Donald Trump decidiu deixar a Casa Branca antes de Joe Biden entrar. A saída "de fininho" está fazendo surgir teorias de conspiração, e Bolsonaro está entre elas.
Nesta quarta-feira (20), o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, se despediu da Casa Branco, mandando "tchau" para os presentes de um helicóptero presidencial que decolou rumo à Flórida, onde fica sua residência.
Com impopularidade recorde, Trump é o primeiro líder americano em 152 anos a optar por não comparecer à posse do seu sucessor, preferindo deixar a capital a reconhecer sua derrota. O último foi Andrew Johnson, em 1869.
Ao lado da primeira-dama vestida dos pés à cabeça de preto, Donald Trump acabou fazendo os assuntos "Casa Branca" e "Melania" alavancarem nas redes sociais. Não faltou quem acompanhasse com entusiasmo o "tchau" de Trump, lançando teorias e sugestões sobre a despedida.
Já o ex-ministro e líder do PDT, Ciro Gomes, foi mais ácido em suas críticas e, em um vídeo, destacou o papel de Steve Bannon, estrategista de Trump, e suas teorias da conspiração, "que Jair Bolsonaro tenta reproduzir no Brasil".
Podia dar uma passadinha no Palácio do Planalto.
Melania chegando e saindo da Casa Branca.
Exorcizando a Casa Branca.
Se derramando em lágrimas.
Quebra de uma tradição centenária.
Tirando o mau olhado com sal grosso.
Funcionários da Casa Branca no novo governo.