top of page
banners dengue balde niteroi 728x90 29 2 24.jpg

Twitter limitará quantos tweets usuários podem ler

O CEO da SpaceX, Twitter e fabricante de carros elétricos Tesla, Elon Musk, anunciou limites "temporários" na plataforma de mídia social para lidar com "níveis extremos de extração de dados e manipulação do sistema". Neste sábado (1º/7), Musk afirmou que as contas no Twitter verificadas estão temporariamente limitadas à leitura de 6 mil postagens por dia, acrescentando que as contas não verificadas serão limitadas a 600 postagens por dia, com novas contas não verificadas limitadas a 300.

Reprodução

O bilionário disse que centenas de organizações ou mais estavam coletando dados do Twitter de forma "extremamente agressiva", impactando a experiência do usuário, segundo o Business Today. Entretanto, ele também afirmou que em breve a limitação temporária de leitura aumentará para 8 mil postagens por dia para usuários verificados, 800 postagens por dia para não verificados e 400 postagens por dia para novos usuários não verificados.


Anteriormente, o Twitter havia anunciado que exigiria que os usuários tivessem uma conta na plataforma de mídia social para visualizar os tweets, uma medida que Musk na sexta-feira (30/6) chamou de "medida de emergência temporária".


A plataforma de mídia social já havia tomado uma série de medidas para reconquistar os anunciantes que deixaram o Twitter sob a propriedade de Musk e para aumentar a receita de assinaturas, tornando as marcas de verificação parte do programa Twitter Blue.


Fonte: Sputnik Brasil


Chamada Sons da Rússia5.jpg
banners dengue balde niteroi 300x250 29 2 24.jpg
Divulgação venda livro darcy.png
bottom of page