top of page

Último dia para se matricular no Projeto Grael

Os jovens de 9 a 29 anos que pretendem participar do Projeto Grael têm até esta quinta-feira (3/8) para realizarem a sua matrícula, que acontece de forma presencial em uma das sedes da instituição. Os alunos poderão optar por aulas de vela, natação, windsurf, canoagem, além de oficinas de fibra de vidro, eletrônica, carpintaria, energia solar, mecânica diesel/popa e capotaria, voltados para colocação profissional.

Para se matricular, é necessário ter entre 9 e 29 anos, estudar em uma instituição pública de ensino e estar apto a praticar atividades físicas.


O Projeto Grael, iniciativa social que promove a formação de jovens por meio dos esportes náuticos e da educação, já atendeu cerca de 19 mil beneficiários durante seus 25 anos de fundação.


A sede do Projeto Grael em Niterói está localizada na Avenida Carlos Ermelindo Marins, 494, no bairro de Jurujuba. Já para a unidade de Mangaratiba, os interessados podem comparecer no Iate Clube de Muriqui, que fica na Av. Beira Mar, 2, em Vila Muriqui. As inscrições acontecem das 8h às 16h.


No momento da inscrição é indispensável apresentação da documentação obrigatória: RG e CPF do aluno e do responsável; comprovante de residência; declaração escolar do ano de 2023; atestado médico de apto para atividades esportivas do ano de 2023 e comprovante de vacinação contra o covid-19.


Para maiores informações, basta entrar em contato com o Projeto Grael através das redes sociais (@projetograel) ou pelos números (21) 97253-1909/(21) 97253-6945.


Comments


Divulgação venda livro darcy.png
Chamada Sons da Rússia5.jpg
bottom of page