top of page

Últimos dias para propostas culturais com temas sobre saúde

Com o objetivo de contemplar projetos artístico-culturais voltados para a saúde da população, o Edital Saúde e Cultura está com inscrições abertas até às 18h da próxima segunda-feira (14/11). A chamada pública é uma iniciativa da Prefeitura de Niterói, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Fundação Municipal de Saúde (FMS), Fundação Estatal de Saúde (FeSaúde) e da Secretaria Municipal das Culturas (SMC).

Arquivo / Divulgação

Podem participar pessoas jurídicas (incluindo MEI), com ou sem fins lucrativos, sediadas no município de Niterói há pelo menos um ano, com finalidade de atividade artística e/ou cultural. Os projetos devem se encaixar em dois eixos principais: Saúde Mental e Prevenção e Promoção da Saúde, e em quatro categorias: produção cênica em áreas públicas, intervenções urbanas de grafite/artes visuais, ações de rodas de rima e projetos de formato livre, entre outros critérios estabelecidos no edital.


Setenta propostas serão selecionadas. Com um investimento de R$ 700 mil, cada projeto deverá receber R$ 10 mil, e o objetivo é investir em projetos culturais voltados para a saúde da população. Podem se inscrever diversas expressões artísticas, que dialoguem com o tema da saúde, como: teatro, dança, instalações, performances, entre outros.


Fonte: Coordenadoria Geral de Comunicação da Prefeitura de Niterói

300x250px.gif
728x90px.gif
bottom of page