top of page

Um morto e sete presos no Preventório

  • 10 de fev. de 2025
  • 1 min de leitura

Atualizado: 10 de fev. de 2025

Um suspeito morto, sete presos, fechamento do túnel Charitas-Cafubá e muita tensão para os motoristas. Esse foi o saldo da operação da Polícia Militar no Morro do Preventório, na manhã desta segunda-feira (10/2). Quatro fuzis, duas pistolas e drogas ainda não contabilizadas foram apreendidos na ação.

Reprodução
Reprodução

O esvaziamento do túnel durou cerca de 15 minutos, enquanto os policiais atuavam no entorno. De acordo com a NitTrans (Niterói Transporte e Trânsito), a via foi reaberta por volta das 10h15. Equipes do órgão foram posicionadas nas pistas de acesso ao túnel para orientar os motoristas.

Reprodução
Reprodução

As aulas na Unidade Municipal de Educação Infantil (UMEI) Darcy Ribeiro, que fica na entrada da comunidade, foram interrompidas. Os alunos foram acolhidos pelos professores. No período da tarde não houve aulas por motivo de segurança.


O Hospital Psiquiátrico de Jurujuba e o Módulo Médico de Família Preventório II também tiveram os serviços suspensos durante a manhã para garantir a segurança de usuários e profissionais de saúde.

 
 
 

Comentários


cvv.jpg
image_url=https___imageproxy.youversionapi.com_640x640_https___s3.amazonaws.com_static-you
Chamada Sons da Rússia5.jpg

A equipe

Editor Executivo: Luiz Augusto Erthal. Editoria Nacional: Vanderlei Borges.

Editor Assistente: Osvaldo Maneschy. Editor de Arte: Augusto Erthal (in memoriam).

Financeiro: Márcia Queiroz Erthal. Circulação, Divulgação e Logística: Ernesto Guadalupe.

  • contact_email_red-128
  • Facebook - White Circle
  • Twitter - White Circle

Os conceitos emitidos nas matérias assinadas são de inteira responsabilidade de seus autores e não refletem necessariamente a opinião do jornal. As colaborações, eventuais ou regulares, são feitas em caráter voluntário e aceitas pelo jornal sem qualquer compromisso trabalhista. © 2016 Mídia Express Comunicação.

Uma publicação de Mídia Express 
Comunicação e Comércio Ltda.Rua Eduardo Luiz Gomes, 188, Centro, Niterói, Estado do Rio, Cep 24.020-340

jornaltodapalavra@gmail.com

bottom of page