Vídeo: incêndio na Índia deixa 27 mortos e mais de 40 feridos


(Reprodução)

Pelo menos 27 pessoas morreram nesta sexta-feira (13) em um incêndio em um prédio de quatro andares perto de uma estação ferroviária localizada a cerca de 23 quilômetros da capital indiana, Nova Deli.

"O fogo já foi apagado. O número total de mortos é de 27. A operação de busca está em andamento", disse um oficial do Corpo de Bombeiros à Reuters.

Entre 60 e 70 pessoas foram resgatadas do prédio, segundo a mídia local. Mais de 40 pessoas sofreram queimaduras e foram hospitalizadas.

O primeiro-ministro indiano Narendra Modi disse que se sentiu "extremamente entristecido pela perda de vidas devido ao trágico incêndio".

O fogo começou no primeiro andar do prédio, onde está instalada uma empresa fabricante de câmeras de vigilância, disse a polícia.

"Pelo menos 27 mortos, e vários temendo permanecer presos [no edifício] enquanto um grande incêndio engole um prédio de três andares."


Imagens de televisão mostraram fumaça saindo das janelas do prédio, com bombeiros ajudando os presos nos andares superiores.

A polícia quebrou janelas do prédio para ajudar a resgatar os que estavam dentro "e internaram os feridos no hospital", disse um comunicado da polícia.


Com informações da Sputnik

300x250px.gif
728x90px.gif